Desabafo

As vezes gostava de ser Feliz , de ter uma vida normal , te der uma FAMILIA normal

Neste momento a minha vida está prestes a desmonerar-se , vou encarar uma fase na minha vida cheia de magoa e tristeza , tou farta de viver cheia de falsidade e mentirosas a minha volta , quero ser a rapariga que era há 9 anos atras aquela menina indefesa que todos protegiam e davam carinho e amor mas agora tudo se tornou mau e frio parece que nem existo , aviso as pessoas que mais gosto dos perigos e o que me acontece ? Levo facadas nas costas , fartaa que ela seja sempre a bomzinha da fita farta que lhe ligues mais a ela do que a mim PORRA eu é que sou a tua FILHA nao ela !! não não sao ciumes é apenas a realidade , desde que ela chegou a esta Casa que tu mudas-te tornaste-te fria má comigo , ela esta-me a fazer a vida negra e tu nao ves isso NAO?  Ela faz-sse de boa’zinha a tua frente más por tras é uma cobra uma P*ta uma vaca :@

Todas as lagrimas que deito são de desespero e raiva

Todo o que estou a passar é por causa dela , Lembras-te quando ela disse que tudo o que eu escrevia era para ela? Como é que ela sabe? É porque a carapuça lhe serviu nao foi? Então só ai podes ver a raiva e o odio que sinto dela .

Eu sei que ele nao me curte muito que passa-mos a vida a descutir , mas trazer-me ela para a minha vida foi o pior que fez !!

Tiveram aquela menina que me substituiu , a pessoa que mais amo só liga a ela parece que só ela existe aqui , a mim simplesmente me despreza e tratas me mal há ela Trastas como se fosse uma princesa , como se ela fosse a tua filha e eu fosse aquela que está aqui por estar

CARAMBA EU TENHO SENTIMENTOS TÁ , PENSAS QUE O QUE ME DIZES NAO MAGOA? MAGOA E MUITO NAO PARECE PORQUE EU NAO MOSTRO .

Choro , choro muito todas as noites só de pensar que me vais separar dos meus Melhores amigos daqueles que me amam de verdade daqueles que me dão o devido valor.

publicado por Filipa Augusto às 00:22
link do post | comentar