Capitulo 7

- Eu vou , e nao venho almoçar

- deixa-me advinhar vais almoçar com a daniela

- Andas a ficar inteligente – estava a gozar comigo obv -.-‘

- eu sempre foi , mas pela tua cara de parvo isso é muito obvio – toma embrulha maninho ahah

- Cara de parvo nada estupida -.-‘ – olha o menino nao gostou ficou amuado ahah @

- Também gosto muito de ti bro ;D

- és a mais parva ahah

- Não ias sair?

- Tou a ir tou a ir – Dito isto beijou-me a face pegou nas chaves e saiu

Boa Joana sozinha em casa , nao conheces ninguem aqui sem nada para fazer nao podias estar melhor , vou masé arrumar esta loiça já que aquele parvo nao arrumou.

Assim fiz pus-me a arrumar a loiça , passado um bocado acabei e fui ate ao Pc

A minha Melhor amiga estava On e o Afonso também , ele tinha uma coisa estranha no nick dizia o seguinte “ estou tão feliz por te conhecer , amo-teee <3 “ , fiquei confusa mas ele ja me conhecia :s , a minha best meteu conversa comigo :

 

Andreia :p diz : Melhor amigaaaaaaaa :c

Joaninha x) diz: amor L

Andreia :p diz: tenho tantas saudades tuas

Joaninha x) diz: eu também amor :c , tens novidades?

Andreia :p : eheh siim tenho :D

Joaninha x) diz: estou  a espera *-*

Andreia :p diz : bem sabes o guilherme aquele rapaz

Joaninha x) diz: siim sei ( o guilherme era o rapaz que ela gostava )

Andreia :p diz: então ele pediu-me em namoro *o*

Joaninha x) diz: OMG ! :o tu aceitas-te ?

Andreia :p diz: fiquei de lhe dar uma resposta

Joaninha x) diz: Tola aceita ! Se voces gostam um do outro tens mais de aceitar

Andreia :p Diz: achas?

Joaninha x) diz: acho !

Andreia :p diz: então vou já falar com ele , bye Love you bestieee

Joaninha x) diz: bye boa sorte Amo-te <3


Ela saiu do msn e eu tinha de saber o que aquela frase significava por isso meti conversa com o Afonso

 

Joaninha x) diz: Amor?

Afonso diz: Sim?

Joaninha x) diz: que frase é essa?

Afonso diz: pois precisa-mos de falar :s

Joaninha x) diz: fala !

Afonso diz : eu tenho namorada :s

Joaninha x) diz: mas como? Tu já me esqueçes-te eu só estou aqui ha 2 dias e tu ja me trocas-te?

Afonso diz: desculpa , mas eu tive de seguir em frente :s

Joaninha x) diz: Sim pois , okay tudo bem nunca devia ter andado contigo , és um falhado , nunca mais me dirijas a palavra adeus fica bem !!

Afonso diz : joana nao sejas assim


Não respondi mais , decidi mudar o meu nick que estava assim “amo-te melhor namorado do mundo , I miss you melhor :c “ actualizei-o para “ Amo o Azul dos teus olhos , és lindo :$$ . I miss you bestiee :c , Foste és e sempre serás a maior desilusão da minha vida ! “

Sai do Pc , deitei-me na cama quase a chorar , ele deixou-me ele que sempre disse que nunca me ia deixar , que ia ficar comigo para sempre casar comigo ter filhos comigo iludiu-me , estupido ! começei a relembrar os nossos momentos e nao consegui aguentar mais as lagrimas escorriam-me pela face quando tocam a campainha , limpei as lagrimas tentei disfarçar mas notava-se que tive a chorar , desci ate a porta abri e?

Tu?!? – disse espantada o:

 

uiui quem será?

Desculpem está pequeno mas falta de imaginação e problemas pessoas atrasaram :x

Quero muitos comentarios 

sinto-me: em baixo :'(
música: Chris Brown - Look At Me Now Lyrics ft. Lil Wayne & Busta Ry
publicado por Filipa Augusto às 01:26
link do post | comentar